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Gestora e Consultora de RHHR BUSINESS PARTNEREspecialista em Gestão de pessoas
Conduzir e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os padrões da empresa sejam seguidos, monitorar o atendimento, aplicar feedback e reportar resultados.
Responsabilidades:
1. Liderar a equipe de atendimento de salão e Back (demais setores)
2. Reportar-se a Diretoria
3. Revisar materiais de apoio utensílios
4. Participar no desenvolvimento dos processos
5. Aplicar treinamentos quando necessário e reuniões diárias
6. Monitorar atendimentos
7. Reportar resultados à gestão
8. Garantir a qualidade do serviço prestado
9. Realizar relatórios de desempenho da equipe
Habilidades:
1. Habilidades de comunicação verbal e escrita
2. Capacidades de resolução de problemas
3. Empatia e paciência
4. Liderança
5. Adaptabilidade
Objetivos:
1. Melhorar a experiência do consumidor
2. Otimizar procedimentos e recursos
3. Gerenciar o fluxo de atendimento
4. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente.
Disponibilidade: para escala 6x1 e horário noturno
Requisitos: Ter vivência em restaurantes, gastro bares, pubs, hotelaria
Benefícios:
1. Auxílio transporte
2. Refeição no local
3. Salário fixo + comissão
4. Plano de saúde Hapvida (escalanonado)
5. Treinamentos
Enviar currículo urgente! Pode enviar currículo no direct ou pelo zap 85 99298-7769
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