Constrói e promove excelentes relações com colegas, promove experiências para os clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.
Your Role
O Supervisor de Atendimento ao Cliente é responsável por implementar e gerenciar a estratégia de atendimento ao cliente em nível local, bem como otimizar continuamente o atendimento fornecendo excelência ao cliente. É responsável por liderar a equipe de atendimento, provendo informações relevantes ao processo, respondendo questionamentos e reclamações. Ele é a linha de frente para suporte ao cliente e ajuda a garantir a satisfação dos clientes com o serviço prestado.
Your Responsibilities
* Fornecer liderança e coordenar a organização do Analista de Atendimento ao Cliente.
* Apoiar e garantir a implementação de uma estratégia de Atendimento ao Cliente no local.
* Estreitar cooperação com operações Marítimas para uma experiência otimizada do cliente.
* Supervisão e distribuição da demanda na equipe.
* Foco na melhoria contínua de processos e controles visando consistente centralização no cliente.
* Implementar e monitorar indicadores na equipe para medir a satisfação do cliente e melhoria contínua.
* Atuar e solucionar problemas do cliente, orientando e desenvolvendo a equipe.
* Foco na satisfação do cliente através de alto nível de qualidade de serviço.
* Garantir a excelência do serviço através de alto nível de encaminhamento e conhecimento de mercado.
* Garantir a implementação do cliente na equipe.
* Monitorar meta logística marítima e previsão mensal de sua filial.
* Gestão de receitas.
* Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras.
Your Skills and Experiences
* Ensino superior completo em Logística, Comércio Exterior, Administração de empresas, Relações Internacionais, ou áreas correlatas.
* Experiência em Coordenação de Embarques de Exportação marítima.
* Experiência com Atendimento ao Cliente.
* Experiência com Gestão de pessoas.
* Inglês Intermediário/Avançado.
Good Reasons to Join
O Supervisor de Atendimento ao Cliente é responsável por implementar e gerenciar a estratégia de atendimento ao cliente em nível local, bem como otimizar continuamente o atendimento fornecendo excelência ao cliente. É responsável por liderar a equipe de atendimento, provendo informações relevantes ao processo, respondendo questionamentos e reclamações. Eles são a linha de frente para suporte ao cliente e ajudam a garantir a satisfação dos clientes com o serviço prestado.
#J-18808-Ljbffr