Missão do cargo: Supervisionar as atividades de atendimento e suporte ao jurídico corporativo, gerindo prazos e prioridades, promovendo inovações e melhorias contínuas que atendam aos objetivos estratégicos da empresa, enquanto alinha as práticas da equipe aos mais altos padrões de governança, transparência e excelência no atendimento aos clientes internos e externos.
Responsabilidades e atribuições Assegurar a conformidade das operações da equipe com todos os procedimentos vigentes no CST (por exemplo, "Indicadores de processos e de pessoas"; "Indicadores de orçamento"; "Projetos da área"; "Metas"; "Reuniões Mensais de Resultados"; "Controles Detectivos"; "Acordos de níveis de serviço"); Conduzir o onboarding/offboarding e o treinamento contínuo da equipe, assegurando que todos os colaboradores compreendam as rotinas e responsabilidades, através de programas de capacitação e acompanhamento prático; Monitorar e analisar a performance do time no atendimento de demandas de alta complexidade, alocando tarefas prioritárias conforme SLAs e expectativas do cliente interno, para garantir a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente; Promover a performance e o engajamento do time, acompanhando indicadores de produtividade, aplicando feedbacks e implementando ações motivacionais e de desenvolvimento contínuo para fortalecer o alinhamento com os objetivos estratégicos e a excelência nos resultados; Liderar a preparação dos documentos, apoiando o time em fiscalizações e auditorias internas e externas, para garantir a conformidade e assertividade das informações; Supervisionar o controle e atualização de todas as notificações judiciais e extrajudiciais recebidas, bem como a renovação dos documentos societários e regulatórios da empresa, garantindo conformidade e resposta ágil às exigências legais e operacionais; Liderar a equipe no processo de controle de jornada, de modo a mitigar o acumulo de horas extras; Atuar como ponto de escalonamento em situações de alta complexidade, oferecendo suporte direto na negociação com clientes e assegurando a resolução eficiente de questões críticas; Desenvolver e implementar planos de capacitação que reforcem um atendimento qualificado, garantindo o engajamento e a satisfação dos clientes internos e externos; Auxiliar na construção de estratégias financeiras para o departamento, monitorando o orçamento e identificando oportunidades de corte de custos e otimização de recursos, para assegurar a eficiência financeira da área; Coordenar a implementação de projetos de melhoria e inovação que otimizem as operações do backoffice jurídico, definindo metas, prazos e recursos para garantir impacto positivo nos processos e alinhamento com os objetivos estratégicos.
Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou correlatas; Experiência em CSC ou backoffice administrativo dentro do setor jurídico; Experiência em gestão de equipes; Familiaridade com órgãos do governo e processo paralegal; Conhecimento no sistema TOTVS Legal - TOTVS Departamentos; Conhecimento no manuseio de plataformas DET, SEFAZ, E-CAC, E-Social.
Requisitos desejáveis Disponibilidade para atuar no modelo híbrido na TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP - 3x presencial e 2x home office por semana.
Benefícios Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Sobre a empresa Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
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