Coordenador de Gestão de Dados e PlanejamentoCoordenar a equipe de Controle e Planejamento de Dados de Customer Service, garantindo visão gerencial para os Heads e diretoria através de reports de Performance Operacional da região da América Latina. Gerenciar os orçamentos dos centros de custos de cada operação de forma centralizada, assegurando o controle orçamentário anual. Elaborar planos de ação para otimizar a eficiência operacional, propor ajustes estratégicos aos gestores, manter os times alinhados com os resultados por meio de reports e reuniões regulares, definir e assegurar o controle de KPIs operacionais. Suportar os gerentes operacionais com análises e dimensionamento de capacidade/forecast para o planejamento e a tomada de decisão, assegurando operações eficientes e alinhadas aos objetivos da empresa, sendo capaz de oferecer excelência no suporte ao cliente.Garantir a eficiência operacional através da melhoria de KPIs, análises periódicas dos reports e indicação de ajustes aos gestores operacionais.Controlar gastos de todos os centros de custos do Customer Service LATAM, definir e gerir os KPIs operacionais.Gerir a entrega de todos os relatórios de Customer Service de toda LATAM.Manter os times operacionais alinhados sobre os resultados através de envio de reports e reuniões de resultados periódicos.Requisitos:Graduação completa em Administração, Engenharia, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Espanhol (desejável).Domínio do Pacote Office (Excel Avançado).Conhecimento em SAP (desejável).Capacidade analítica, foco em resultados, boa comunicação para interagir com diversas culturas e áreas, liderança, organização.Sólida vivência em gerenciamento de dados para Central de Atendimento.
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