**Conte as histórias que colocam a Electrolux no coração dos lares ao redor do mundo.
**
Ao criar melhores soluções e ótimas experiências que podem enriquecer a rotina das pessoas e contribuir para a saúde do nosso planeta, buscamos fazer a diferença com a entrega de uma vida mais prazerosa e sustentável.
Na Electrolux, nós transformamos a vida para o melhor.
Estamos procurando alguém para a posição de Analista Funcional de E-commerce; essa pessoa participará do processo de fluxo de pedidos de todo o ecossistema D2C do Brasil.
**Um dia típico de trabalho**
Queremos que nossos clientes amem nossas marcas.
É por isso que temos a meta de nos tornarmos uma empresa de consumer marketing a nível mundial, e priorizamos a entrega das melhores experiências para o consumidor.
Como Analista Funcional de E-commerce, você vai ajudar nessa meta com seu envolvimento em todas as interfaces de áreas usuárias (logística, comercial, marketing, financeiro, etc.
), bem como com os fornecedores externos.
Será preciso garantir o bom funcionamento do fluxo de pedidos do dia a dia, acompanhando de perto as integrações de marketplace.
Você será um importante ponto de contato entre o setor de negócios e a TI.
Você vai precisar conhecer o fluxo de pedidos de ponta a ponta, desde a venda nos marketplaces parceiros/loja Electrolux até a integração desses pedidos nos sistemas Vtex, Middleware e SAP (entre outros).
Vai realizar correções paliativas caso haja qualquer divergência no processo, sempre levando os problemas ao suporte Electrolux ou aos fornecedores de sistemas.
Você também vai analisar as integrações entre os canais de venda e a plataforma Vtex, realizando chamadas em APIs para melhor entendimento dos problemas.
Em alinhamento com o time de negócios, você vai fazer novas integrações de marketplace.
De posse das informações sobre o fluxo de vendas, você vai precisar prover o time da gerência e coordenação com dados importantes para o aperfeiçoamento de processos, visando a melhoria dos indicadores de atendimento a clientes.
Deverá também buscar soluções para os pedidos problemáticos e para as inconsistências, a fim de reduzir o volume de reclamações e pedidos cancelados.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
**Quem é você?
**
- Colaborativo: consegue manter bons relacionamentos profissionais, trabalhando junto à equipe para entregar resultados;
- Comunicativo: consegue apreender e transmitir informações com clareza, de forma verbal e escrita, se adaptando a diferentes interlocutores;
- Proativo: diligente, encara desafios como oportunidade para inovação, tem interesse em novas tecnologias, consegue identificar problemas e encontrar soluções;
- Empático: tem boas habilidades sociais, empatia com o cliente, e consegue usar esses recursos para entregar a melhor experiência para o consumidor.
Minimum Qualification
- Superior Completo em áreas de Exatas;
- Conhecimento básico de APIs;
- Conhecimento de plataformas de e-commerce/marketplace (Vtex);
- Conhecimento de sistemas integrados em geral é um diferencial;
- Pacote Office avançado (Excel);
- Inglês e Espanhol básicos.
**Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.