Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
Quais serão suas atividades no dia a dia?
* Resolução de problemas e atendimento via telefone, chat e e-mail;
* Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência);
* Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
* Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;
* Atender o cliente, dar retornos e acompanhar status do problema até a resolução;
* Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;
* Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações.
O que eu preciso saber?
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou resolução de problemas;
* Superior completo ou cursando na área de Tecnologia de Informação;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets (Zendesk, Movidesk ou equivalentes);
* Capacidade de executar multitarefas - conhecimento em metodologias ágeis;
* Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
* Postura de especialista, passando autoridade e credibilidade;
* Conhecimento em espanhol, de intermediário à avançado;
* Técnicos na área de Tecnologia da Informação ou Produto;
* Vivência ou conhecimento com Banco de Dados.
O que você ganha sendo Paytracker?
* Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
* Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
* Convênio farmácia (SESI);
* Convênio SESC;
* Auxílio educação (de até 300,00);
* Day off no aniversário;
* Auxílio bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos:
* Frutas e lanchinhos cortesia;
* Happy hour e comemorações de resultados;
* Premiação de indicação de novos colaboradores;
Paytrack | Simples e Eficiente
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
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