Job description
Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities
Sobre a oportunidade:
Como Assistente de Marketing, na Soul Malls, você irá:
1. Criação e design gráfico de peças para campanhas de marketing, online e off-line;
2. Execução do planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;
3. Executar a estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação;
4. Executar ações previamente alinhadas com lojistas, visando o incremento de vendas e futura captação de parcerias;
5. Executar os projetos e ações de marketing definidos, com foco nos principais desafios do empreendimento, como vendas, fluxo e institucional;
6. Execução de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, respeitando os valores da programação orçamentária;
7. Relacionamento com lojista;
8. Análise de mercado, concorrência e tendências;
9. Orçar e acompanhar serviços de fornecedores;
10. Ronda diária garantindo que o shopping irá abrir alinhado com o planejamento e as expectativas do setor de marketing;
11. Comunicação Interna e Externa do Shopping;
12. Atualização de sites, blogs e redes sociais da empresa;
13. Suporte durante a execução de eventos e promoções;
14. Suporte nas diversas atividades do departamento de marketing;
15. Acompanhar e apoiar diariamente as atividades da área de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às necessidades do cliente, sempre seguindo os processos existentes;
16. Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes sociais e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo Whatsapp, catálogo de produtos, entre outros);
17. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Cursando Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
* Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
* Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is):
* Foco no cliente.
* Criatividade.
* Organização.
* Iniciativa.
* Trabalho em equipe.
Additional information
Regime de Contratação: CLT;
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Participação nos eventos aos finais de semana: 4h.
Nossos benefícios:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Day-off no seu aniversário;
* Seguro de Vida.
Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!
Site: www.soulmalls.com.br
Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/
Instagram: www.instagram.com/soul_malls
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls
#vemprasoul
#vemprotimesoul
#orgulhodesersoul
#J-18808-Ljbffr