Job descriptionSomos apaixonados por tecnologia!
Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente.
#JuntosSomosMaisFortesMain responsibilitiesRealizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
Registrar reclamações e sugestões de clientes; realizar cadastro de clientes via sistema;
Registrar as vendas em sistema;
Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.Requirements and skillsEnsino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.Additional informationVale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte;
50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;
Plano Odontológico (valor empresarial);
Day Off (folga no mês do aniversário);
Capacitações na empresa (Uni_ibyte);
Aplicativo de atendimento psicológico e outras especialidades (como: nutricionista, etc);
Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação), farmácias e consultas médicas;
Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.#J-18808-Ljbffr