BUSCAMOS POR: PROATIVIDADE; BOA COMUNICAÇÃO; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS; Atribuições: - Acompanhar tarifas dos canais de vendas via relatório de shopper disponibilizado (TravelClick, OTA Insight); - Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções; - Analisar diariamente tarifário e planilha de flutuação a fim de aplicar a estratégia nos canais de distribuição; - Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas; - Buscar paridade tarifária junto aos parceiros de vendas (Booking Decolar etc.)
Criação e validação de tarifário padrão e sugestão de flutuação conforme demanda, com foco na rentabilidade do hotel, com análise da diária média liquida de cada cliente; - Garantir a análise de relatórios internos e externos para composição da estratégia de preço e disponibilidade; - Interagir com as demais áreas de operação de hotel, garantindo a sinergia com todos e entregas; - Realizar interface com a área de Eventos quando tiver hospedagem, visando melhores negociações; - Realizar levantamento de calendários e eventos da cidade/região; - Realizar negociações de reservas para grupos; - Manter atualizados e de forma vendável o conteúdo do hotel (fotos, descrição, pontos de interesse) nos canais parceiros; - Trabalhar diariamente na análise de seu posicionamento estratégico nos canais, acompanhando as tarifas da concorrência e suas oportunidades; - Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking não planejado ou traçar uma estratégia de overbooking; - Cadastrar informações tarifárias no sistema de distribuição aos canais;