**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento em: administração, contabilidade ou economia;
- Experiência com rotinas de gestão do setor de patrimônio, será um diferencial;
**Principais atividades**:
- Auxiliar na classificação, identificação e inventário de bens patrimoniais da empresa;
- Realizar acompanhamento/ inserção de patrimônio em sistemas;
- Realizar o acompanhamento de veículos para revisões e manutenção periódicas;
- Verificar e acompanhar linhas corporativas para utilização de colaboradores;
- Apoiar as demais atividades administrativas relacionadas ao Setor de Patrimônio;
Unidade: Cajazeiras
**Sobre o ALED**:
Iluminar o mundo.
O ALED iniciou em 2015 com uma loja de 12m2, hoje somos a maior empresa do segmento de iluminação de todo o Brasil.
Atuamos com lojas físicas, e-commerce e também marcamos presença em marketplaces.
São quase 200 colaboradores que constroem o sucesso do ALED diariamente.
Muita gente, né?
O segredo é investir em gente da gente!
Pessoas com bom coração, focados em velocidade e que não se conformam nunca, que possuem a cultura #LED'sGO no coração.
Valores:
- Diversidade de gente e cultura;
- Foco na melhor experiência para nossos clientes;
- Velocidade e inconformismo;
- Colaboração;
- Alegria.
ALED | Tudooo em iluminação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.550,60 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana