Cargo:ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL (INTERMITENTE) Jornada de trabalho:A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. O que buscamos:Residir entre as regiões:República, Sé, Luz e Consolação e outras regiões mais próximas. Ensino médio completo-Experiência mínima de 6 meses na área solicitada-Condução própria (CNH B)-Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e revezamento. O que você ira executar:Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços. Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna. Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de vida. Plano de saúde após experiência Outros:PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE:O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)