**Função/Descrição das Atividades**:
- Fazer análises das faturas dos clientes e contestação dos valores indevidos;
- Fazer a abertura de chamados técnicos via sistema e via central;
- Envio das faturas para os clientes;
- Cancelamento de serviços;
- Negociação/Contestação de valores com as operadoras;
- Transferência de Titularidade;
- Serviços gerais pertinentes a operadora.
**Pré-requisitos**:
- **Experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Conhecimento em pacote office;
- Ensino médio completo.
**Diferencial**:
- Curso Técnico em Administração;
- Ter experiência/vivência em empresas de telecomunicações.
**Qualidades desejáveis**:Comunicativa, proativa, focada, disciplinada, organizada, poder de negociação, resiliente, gostar de aprender, comprometida, pontual.
**Objetivos do Cargo**:Fazer atendimento de clientes para suporte da empresa de telecomunicação.
**Exigência de Moradia**:Americana/SP
**Horário de Trabalho**: 08h às 18h de segunda a quinta e das 8h às 17h de sexta c/ 1h00 de Almoço
**Local de Trabalho**: Americana/SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui vivência/experiência em empresa de telecomunicação?
- Possui experiência em atendimento ao cliente?