Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?
O Grupo Autoglass é brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinidades com a Maxpar.
Como Agente de Atendimento, seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Responsabilidades e atribuições
1. Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
2. Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
3. Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
4. Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Competências que destacam os nossos agentes:
1. Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
2. Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
3. Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
4. Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
5. Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
6. Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados);
3. Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde/noite;
4. Dinamismo e proatividade;
Valorizamos se você tiver:
1. Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
2. Experiência em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Informações adicionais
Pra apoiar seu dia a dia:
1. Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, enviamos uma cesta bem recheada;
2. Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
3. Modalidade de trabalho híbrido;
4. Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Pra cuidar da sua saúde física e mental:
1. Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes;
2. Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida;
3. Gympass (Desconto em academia).
Forma de Contratação
Descrição
Atua com comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
#J-18808-Ljbffr