**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia;
- Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.
- Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;
- Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor
- Minimizar os conflitos na área;
- Contribuir para o processo de melhoria contínua da área;
- Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;
- Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe;
- Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe
- Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora
- Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes
- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção
- Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe
- Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;
Sistemas Plusoft, TOTVS.
**Informações adicionais**
Dinamismo, Proatividade e habilidade na gestão de conflitos, técnicas de atendimento, oratória; Sistemas da intranet do grupo;
- Gente criando o futuro._
- Essa é a nossa razão de existir._
- Nosso propósito._
- Seu propósito também é transformar as vidas das pessoas através da educação?_
- Para ser gente criando um futuro é preciso estabelecer um objetivo, uma estratégia de sucesso e foi com esse propósito que surgiu o grupo Ser Educacional.
Transformar por meio da educação tem sido uma missão ao mesmo tempo desafiadora e compensadora, ao ver o sucesso dos nossos alunos e ex-alunos._
- Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de educação, transformadora, duradoura e inovadora para os nossos mais de 200 mil alunos, em nossas instituições e polos de educação presentes em todas as regiões do Brasil._
- Com esse desafio, nossas equipes são constantemente encorajadas a aprimorar nossos processos e a inovação é nossa aliada neste caminho.
Aplicar nossas habilidades e competências diariamente, dentro dos valores de qualidade, criatividade, respeito, honestidade e diversidade, que representam tudo aquilo que acreditamos._
- A missão de ser gente criando o futuro pede estar atento a todas as mudanças, sejam elas no plano acadêmico, tecnológico ou administrativo.
Olhar cada resolução e tarefa como oportunidade de crescimento pessoal, profissional e de fazer a diferença na trajetória de nossos alunos._
- É essa vontade de transformar que você quer para sua vida e sua carreira?_