A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia. O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas. Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil. Você fará parte do time Comercial. Os principais desafios da área envolvem a gestão de relacionamento com uma carteira de Lojas de Material de Construção, além de atuar como ponto de referência regional para as indústrias participantes do Programa. Como Consultor de Relacionamento, é fundamental estabelecer e manter vínulos sólidos com a carteira de clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo que os serviços do Programa sejam bem aproveitados por eles. Além disso, atuar como ponto de referência regional para as indústrias participantes, prestando suporte através de treinamentos, orientações e alinhamento sobre as funcionalidades e oportunidades oferecidas pelo Programa. Outra importante atribuição é a participação em discussões de negócios e desenvolvimento de novos produtos, trazendo a visão e insights obtidos no campo, para auxiliar na criação de soluções cada vez mais alinhadas às demandas do varejo. Por fim, a presença constante em campo, visitando periodicamente os clientes, é fundamental para manter um contato próximo, entender o dia a dia desses negócios e identificar oportunidades de melhoria e crescimento. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerir o relacionamento com a carteira de Lojas de Material de Construção na sua região, realizando visitas periódicas, resolvendo dificuldades, provendo treinamentos e mantendo os clientes atualizados sobre os produtos e serviços do Programa Juntos Somos, garantindo o máximo engajamento; Atuar como ponto de referência regional para as equipes comerciais das indústrias participantes do Programa, prestando suporte, tirando dúvidas e orientando sobre a utilização efetiva dos serviços do Juntos Somos em seu dia a dia; Fomentar e acompanhar a execução de campanhas e ações promocionais do Programa Juntos Somos junto à carteira de lojas e equipes de vendas das indústrias parceiras; Fornecer insights e feedbacks relevantes para as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos, a fim de subsidiar a atuação assertiva do Programa no mercado; Apoiar as equipes internas na implementação e integração de novas empresas ao Programa de fidelidade Juntos Somos; Monitorar as ações da concorrência e as tendências do mercado, identificando oportunidades e possíveis situações de risco, repassando as informações à liderança; Cultivar e fortalecer o relacionamento com os principais stakeholders, visando a fidelização e a expansão do Programa Juntos Somos na região. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Mínimo de 3 anos de experiência atuando na área comercial ou atendimento ao cliente; Ter atuado no mercado de varejo de materiais de construção e conhecer suas principais dinâmicas, desafios e tendências será um diferencial; Compreensão dos conceitos e funcionalidades de programas de fidelidade no varejo; Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes, negociação e resolução de conflitos; Conhecimento em técnicas de treinamento e capacitação de equipes comerciais; Excelentes habilidades de comunicação, tanto na interação com clientes quanto na condução de treinamentos; Capacidade de análise de dados para apoiar a tomada de decisões; Organização para atender a uma carteira complexa de clientes; Saber receber um “Não” e buscar maneiras de reverter; Proatividade, flexibilidade e habilidade para trabalhar de forma remota, presencial e em equipe; Ser arrojado, ter perfil empreendedor, buscar soluções e não ficar parado esperando ordens. Disponibilidade para viagens regulares na região de atuação; Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins; Diversidade e Inclusão Acreditamos que a diversidade é enriquecedora. Por isso, incentivamos que as pessoas que trabalham aqui tenham a liberdade para ser quem são de verdade. Somos feitos de gente, e valorizamos a importância do toque mais pessoal de cada um para a construção de um time forte, empático e divertido J-18808-Ljbffr