Nosso cliente é uma empresa de soluções financeiras (fintech) para o mercado de aluguel que opera em parceria com imobiliárias (B2B2C).
Empresa em crescimento acelerado com grandes oportunidades.
;Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso.
Se você é apaixonado pela área de atendimento e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance;Principais atividades e responsabilidades: ;Coordenar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais.
;Gerir métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), etempo de resposta, para avaliar a eficácia dos processos de CX.
(Cria e otimizaprocessos de atendimento e comunicação através de KPIs).Identificar e implementar e gerenciar melhorias nos processos de atendimento ao cliente para melhorar aexperiência do cliente.
;Interface com outras áreas para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e os objetivos estratégicos.
;Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestaçãode serviços consistentes e de qualidade.
;Treinar e educar a equipe sobre abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura focada no cliente.
; ;Apresentar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria junto à gerência;Requisitos técnicos: ;Graduação ou cursando: Licenciatura em áreas como Gestão, Marketing, Comunicação,ou áreas relacionadas.
;Experiência em atendimento ao cliente e em cargos de gestão;Necessário ter experiência com a construção de uma área de CX, bem como formação do time; ;Conhecimento sólido de ferramentas de CRM (ex.
: Salesforce, HubSpot) e plataformas de suporte ao cliente.Experiência com análise de métricas de CX, como NPS, CSAT, e tempo médio de resolução.