A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Atividades:
* Gerir projetos, para auxiliar os consultores na priorização das atividades.
* Participar nos Discovery Calls com cliente para alinhamento dos perfis técnicos, compartilhar análise com o time de recrutamento;
* Trazer de forma organizada as novas demandas e suas prioridades;
* Montar o cronograma das entregas e realizar acompanhamento;
* Apoiar na construção de Cargos e Salários da equipe do projeto;
* Conhecer os candidatos antes da apresentação ao cliente;
* Negociação de rate com o cliente, quando necessário.
* Apoiar o time com possíveis indicações/hot leads;
* Realizar reuniões com os gestores do cliente (Brasil, LATAM e EUA, podendo ser ampliado para outros países) para entender as necessidades da área;
* Realizar 1.1s com os consultores; manter o Dexian Connect atualizado com o time.
* Controle das horas apontadas – Trading Works
* Gestão de cotação de viagens e prestação de contas ao cliente.
* Controle e gestão do Onboarding
* Responsável pelos comunicados DexianXCliente.
* Trazer soluções a possíveis conflitos relacionados ao time x cliente
* Construir, aos poucos, manual de perguntas técnicas para auxiliar nas seleções;
* Realizar apresentações sobre as entregas/resultados/KPI acordados;
* Responsável pelos reportes solicitados pelo cliente;
* Montar a partir das interações com os consultores o radar;
* Ser a ponte entre os consultores e o DP para temas de verificação do ponto, tratar da integração dos consultores em sua chegada
* Criação e controle dos termos confidenciais do projeto.
* Visitas presenciais no cliente.
* Outras atividades relacionadas a área.
O que você precisa ter:
* Experiência com gestão de projetos de TI;
* Conhecimento de metodologias de gestão de projetos (Ágil, híbrido)
* Experiência com gestão de equipes de TI;
* Conhecimento generalista em TI (Infra, redes, suporte, dados, desenvolvimento, etc.)
* Experiência com Gestão humana de pessoas (Onbording, controle de ponto, 1:1, PDI, planos de ação, desligamentos, etc.)
* Superior completo em TI, desejável pós graduação em áreas humanas;
* Espanhol diferencial;
* Inglês em nível Avançado (obrigatório).
Onde você vai trabalhar:
* Regime Híbrido (escritório cliente e Dexian em Curitiba PR).
#J-18808-Ljbffr