Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além
Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura
Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo
Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia:
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em: Windows; Active Directory; Certificate Services; Cluster e NLB; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais:
Conhecimento em CITRIX;
Certificação ITIL;
Certificação MCITP: EA ou MCSE.
Horário de Atuação:
08:00 até 17:30 com 1h e 30 min de intervalo
Modo Presencial:
Local: Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios;
Perspectiva de crescimento profissional;
Plano de Saúde;
Vale Transporte;
Plano Odontológico AMIL;
VR ou VA (optar um ou outro);
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Total Pass;
Convênio farmácia;
Convênio SESC.
Salário:
R$ 2500.0-2800.0 Bruto mensal
Tipo de Contratação:
Efetivo – CLT
Empregador:
Quality Nextecher
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.
Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
#J-18808-Ljbffr