Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**Local**: Presencial Salvador / Bahia
Oportunidade inicialmente temporária 6 meses, podendo ser prorrogada.
**(código da vaga**: P241022)
**Responsabilidades e atribuições**:
a)Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento deles;
b)Distribuir/Redistribuir chamados entre a equipe técnica;
c)Coordenar, orientar e supervisionar a respectiva equipe alocada para o cumprimento dos procedimentos e fluxos de trabalho definidos;
d)Garantir a execução das atividades de acordo com os padrões e procedimentos previamente estabelecidos;
e)Atuar junto aos usuários em situações específicas a exemplo de problemas/dificuldades no atendimento;
f)Atuar de forma proativa para garantir o perfeito funcionamento dos recursos computacionais utilizados;
g)Fazer a gestão de incidentes e problemas relacionados ao atendimento ao usuário em 2º Nível, bem como controlar a documentação das soluções adotadas;
h)Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL ao suporte ao usuário em 2º Nível, bem como controlar a documentação das informações e dos procedimentos;
i)Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços;
Entre outras responsabilidades do cargo.
**Essencial**:
Nível superior completo, com tempo de atuação mínima de 04 (quatro) anos no cargo de analista de suporte ao usuário, sendo pelo menos 02 (dois) anos na área de Central de Serviços (Service Desk), devendo conter ao menos 1 certificação válida na área de TI seguindo edital do nosso cliente governamental
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!