1- Saber analisar notas fiscais, ter conhecimento tributário, entender os impostos e alíquotas; Analisar; Preparar documentos; Conferir informações fiscais; Dar sequência aos processos iniciados pelos vendedores; Manter planilhas de controle atualizadas.
2 - Apresentar tendências de informações através de planilhas e gráficos.
3 - Os relatórios estatísticos deverão ser realizados por Excel, apresentados por PPT por meio de gráficos, histogramas e estatísticas de dados diário.
4 - Acompanhar a confecção de contratos e inserção em sistemas de assinatura;
5 - Solicitar notas fiscais;
6 - Manutenção de códigos no sistema, sobre os materiais disponíveis;
7 - Conferencia e análise de cadastros
Qualificações Necessárias:
- Familiarizado com rotinas administrativas; processo de confecção e acompanhamento de cotações; processo de crédito e acompanhamento.
- Proficiencia em inglês: Capacidade de se comunicar.
- Habilidade em rotinas com Excel, PPT, Word: Tabela dinâmica, gráficos, fórmulas estatíticas.
- Já ter tido contato com softwares de apoio a gestão: TOTVS
- Familiarizado com dados estatísticos e análises de gráficos.