**MISSÃO DO CARGO**:
Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento de acordo com atividades definidas pelo superior, comparar despesas, pagamentos e evoluções, elaborar planilhas e documentos, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários.
Realizar ações de controles bem como trabalhos estratégicos, sugerindo novas possibilidades, expansão de investimentos, oportunidades de aquisições e de novos negócios.
Elaborar relatórios relativos à sua área de atuação, como demonstrativos de resultados de cada negócio reportado, estudos específicos referentes a gastos e despesas ocorridas com materiais, mão de obra e despesas gerais, acompanhamento jurídico, além de outros relatórios e gráficos pormenorizados, enviando-os para apreciação superior.
Supervisionar colaboradores de acordo com delegações superiores.
Pode ainda realizar outras atividades administrativas, de controle e financeiras afins, de acordo com as necessidades surgidas.
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS**:
- Pós-Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou outros afins compatíveis com a área.
- Vivência em gestão administrativa (processos de trabalho, ferramentas de gestão, gestão de indicadores de melhoria, gráficos e planilhas, criação de procedimentos e melhores práticas de trabalho);
- Boa visão da área financeira: contas a pagar / receber, elaboração de planilhas eletrônicas, sistemas computacionais, aplicativos e sites de investimentos, etc.
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- Domínio dos ambientes de negócios e particularidades determinadas pelo Diretor, com viés de trabalho integrado em várias frentes, inclusive de caráter particular de seu empregador;
- Boas noções de análises de custos, rentabilidade de negócios e _pay back_ de investimentos, de negociação, de interpretação de contratos e de negociação em geral;
- Inglês intermediário.
- Disponibilidade para residir em Botucatu/SP.
Disponibilidade para viagens.