ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico. Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas. Elaborar e acompanhar o checklist da implantação. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes. Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada. Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças. Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente. Acompanhar e analisar os indicadores de gestão. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes. Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos. Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais. Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira. Estar atento as oportunidades de novos serviços de Higienização no cliente. Ser responsável por atividades administrativas e de manutenção de prédio do CD. REQUISITOS:Ensino superior completo. Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B. e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias. Possuir CNH ativa. Possuir veículo. Disponibilidade para viagens. HORÁRIO:Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48. SALÁRIO:R$ 6. 000,00. BENEFÍCIOS:Seguro de Vida em Grupo. Reembolso KM por PD. Assistencia médica/Odontológica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chief Client Officer Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)