Realizar consultoria de gestão estratégica. Vagas para projetos em Belo Horizonte/MG e região.
Responsabilidades:
1. Realizar atividades específicas dentro do projeto com base em soluções gerenciais;
2. Identificar e propor melhorias em processos e rotinas, aplicando os conhecimentos adquiridos na fase de planejamento com foco em otimizar os indicadores do negócio;
3. Coletar e analisar dados para criar relatórios detalhados que auxiliem a tomada de decisão dos executivos;
4. Participar de reuniões com equipes e líderes, apresentando resultados e contribuindo ativamente nas discussões;
5. Participar de treinamentos e mentorias para o desenvolvimento técnico e comportamental;
6. Atuar presencialmente em campo no cliente garantindo a execução e acompanhamento das atividades;
7. Realizar o repasse diário da evolução das atividades, cronograma, planilhas e relatórios para liderança.
Conhecimentos Necessários:
1. Pacote Office e Power BI avançado;
2. Conhecimento e aplicação de metodologias e ferramentas de melhoria contínua e qualidade;
3. PDCA e SDCA;
4. Finanças (Noções de contabilidade, BP, DRE e Análise de Liquidez).
Conhecimentos Desejáveis:
1. Modelagem (Bisagi, Visio) - sob demanda
Habilidades Necessárias:
1. Capacidade analítica;
2. Relacionamento interpessoal e visão sistêmica;
3. Comunicação Assertiva;
4. Trabalhar em equipe e colaboração;
5. Planejamento e organização;
6. Comportamento ético;
7. Compromissos com resultados e entregas.
#J-18808-Ljbffr