O pede.ai está crescendo rápido no interior do Brasil e busca um(a) Coordenador(a) de Suporte e Atendimento para auxiliar a estruturar, acompanhar e evoluir toda a experiência de atendimento da plataforma.Você também vibra quando resolve o problema de um cliente? Acha massa olhar métricas de CSAT e SLA para ajustar processos? Quer trabalhar em um time que atende lojistas, entregadores e clientes em várias cidades? Então essa vaga pode ser para você!ResponsabilidadesCoordenar pessoas do time de Suporte e Atendimento, garantindo uma experiência top para lojistas, entregadores e usuários finais.Definir, monitorar e reportar KPIs como SLA, TMA, FCR, CSAT, criando planos de ação para melhoria contínua.Padronizar processos, playbooks e bases de conhecimento (Central de Ajuda), assegurando escalabilidade do atendimento.Otimizar ferramentas de help desk e canais (WhatsApp, chat, e-mail, formulários de contato, redes sociais, ReclameAqui).Auxiliar na implantação de ferramentas de IA para dar suporte ao atendimento e automatizar processos.Fazer a ponte com Tecnologia e Operações, priorizando correções e melhorias com base nas demandas de Suporte.Conduzir treinamentos regulares de qualidade, empatia e políticas internas para o time.Organizar escalas garantindo cobertura conforme estratégia da operação.Trabalhar próximo às equipes de Operações e Marketing para alinhar comunicações e mitigar problemas.RequisitosExperiência prévia em times de Suporte, Atendimento ou Customer Success em ambiente B2B ou B2B2C ou marketplaces.Domínio e experiência com pelo menos uma plataforma de help desk + ferramentas de BI (Excel/Sheets, desejável Metabase).Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade de negociação e resolução de conflitos.Perfil analítico, organizado e mão na massa.Residir em Petrolina/PE ou Juazeiro/BA.Diferenciais: experiência com operações de delivery, restaurantes, marketplaces ou SaaS.BenefíciosPlano de Saúde Unimed.Plano Odontológico.Vale-Alimentação (cartão Caju) + créditos mensais no app pede.ai.Vale-Transporte ou Auxílio Combustível.Wellhub (Gympass) para cuidar do corpo e da mente.Alura + subsídio para cursos e certificações.Day Off no aniversário.Ambiente descontraído, com Diversidade, sem dress code, focado em autonomia e resultados.Sobre o pede.ai:O pede.ai é a plataforma de delivery que mais cresce no interior do Brasil. A nossa missão é conectar com facilidade pessoas a produtos e serviços em suas cidades. Fazemos isso levando tecnologia para pequenas e médias cidades do interior e conectando milhões de clientes com entregadores e lojistas de diversos segmentos: Hoje já entregamos comida, bebida, água, gás, supermercado, farmácia, petshop e muito mais!Se você é dinâmico(a), gosta de desafios e quer participar da liderança do atendimento que impulsionará o crescimento do pede.ai, se inscreva na vaga e simbora revolucionar o delivery com a gente!