A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior autogestão em saúde, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do país.
Proporcionamos um ambiente agradável para trabalhar e que favorece a construção de equipes mais unidas, em atmosfera harmoniosa e produtiva. Esse esforço da instituição foi reconhecido pelo selo da certificação FIA_ Employee Experience_.
Buscamos profissional disposto a encarar novos desafios, que queira trabalhar em equipe, que possua habilidades de articulação com a rede assistêncial e contribua com a coordenação de cuidado a partir da Atenção Primária à Saúde (APS).
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
- Gerir os processos e as pessoas de sua estrutura e participar ativamente da gestão da Unidade via Comitê.
- Gerir os recursos materiais e tecnológicos de sua estrutura.
- Atualizar e divulgar instruções e comunicados, a fim de disseminar o conhecimento e informações.
- Assegurar o regular andamento dos processos e atividades, visando cumprir os prazos, o orçamento, os normativos vigentes e as diretrizes.
- Liderar processos de mudança, propiciando ambiente de inovação em todos os níveis de operação.
- Garantir a qualidade e efetividade dos serviços prestados aos participantes.
- Garantir os resultados e produtividade da área sob sua responsabilidade.
- Acompanhar o desempenho da(s) área(s) sob sua responsabilidade, a fim de levantar informações gerenciais, visando à tomada de decisões.
- Acompanhar os indicadores da(s) área(s) sob sua responsabilidade, com vistas a garantir melhoria dos resultados.
- Assessorar técnicamente o primeiro gestor da Unidade nas questões relativas à sua competência, fornecendo subsídios para o bom desenvolvimento dos trabalhos.
- Elaborar e acompanhar o planejamento anual e os planos de ação da área, de acordo com os objetivos estratégicos definidos pela Diretoria.
- Manter e acompanhar os indicadores da área.
- Motivar e possibilitar o treinamento e desenvolvimento da equipe, visando manter o bom clima de trabalho e a produtividade da área.
- Participar do comitê de administração da Unidade, conforme os termos do seu regimento interno.
**ATRIBUIÇÕES**
- Planejar a organização dos serviços de saúde, bem como as ações de saúde da Unidade, visando à melhoria dos indicadores econômicos e sanitários de saúde da população assistida.
- Gerir as ações de saúde, de acordo com políticas e diretrizes da Sede, a fim de garantir o funcionamento integrado e hierarquizado do sistema.
- Participar da definição da rede credenciada e referenciada, conforme diretrizes definidas pela Sede, a fim de cumprir as diretrizes do Modelo de Atenção Integral.
- Implementar as ações programáticas em saúde na Unidade, seguindo as diretrizes definidas pela Sede, a fim de atender as necessidades de saúde da população.
- Gerir atividades relacionadas à Assistência à Saúde na Unidade, conforme diretrizes estabelecidas pela Sede.
- Coordenar a execução do PCMSO, em conformidade com normativos internos e com a legislação, visando atender requisitos contratuais e legais.
- Supervisionar as equipes de saúde buscando a conformidade nos processos estabelecidos.
- Estruturar a prática de cuidado em saúde, fundamentado com forte evidência científica e avaliações de custo efetividade.
- Coordenar pesquisas e estudos epidemiológicos dos participantes de sua jurisdição, propondo à Sede o desenvolvimento de programas e ações de saúde.
- Gerir e acompanhar as Políticas, os Programas de Saúde e as Ações Programáticas de Saúde.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino Superior completo, preferencialmente na área de saúde;
- Pós-graduação em uma das seguintes áreas: Gestão em Saúde, Avaliação de Serviços de Saúde, Saúde Coletiva, Saúde Pública e/ou Epidemiologia;
- Conhecimento em Atenção Primaria à Saúde, Saúde coletiva/saúde pública, Organização e gestão de redes de atenção à saúde, Regulação em saúde, Avaliação em saúde e Epidemiologia;
- Experiência na área de Saúde Coletiva ou Gestão de Serviços de Saúde;
- Quando se tratar de colaborador da CASSI, o tempo de experiência gerencial deve ser de 6 meses.
**Informações adicionais**
- Salário: R$19.861,14
**Benefícios**:
- Cesta alimentação: R$473,84
- Vale refeição/alimentação: R$832,48
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade de 20 dias
- Auxilio creche
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições