Será essencial que você tenha:Formação acadêmica em Jogos Digitais, Design Digital, ou Design Gráfico, Artes Visuais, ou formação comparável;Pelo menos três anos atuando profissionalmente como como Artista 3D no mercado de games; Conhecimento de modelagem 3D e texturização usando softwares como Maya/3Ds Max/Blender; Experiência com produção de texturas hand-painted utilizando ferramentas como Photoshop e Substance Painter; Compreensão dos fundamentos de arte (textura, cor, dimensão, escala, perspectiva, luz e sombra, composição, profundidade de campo, proporção, consciência espacial);Domínio de anatomia e figurino e produção de asset com alto nível de detalhamento que exijam estes conhecimentos; Domínio de expressão facial, pose, postura, gesto e movimento; Conhecimento básico sobre técnicas de otimização para jogos; Boa comunicação e capacidade de defender e apoiar escolhas artísticas;Conhecimento dos processos de desenvolvimento de jogos;Inglês intermediário, suficiente para se comunicar por escrito com clientes e equipes externas.Será uma vantagem se você tiver:Experiência com metodologias e frameworks Ágeis: Scrum, Kanban, Lean, entre outros;Experiência com Unity;Conhecimento de Animação 3D e Rigging;Gostar e estar por dentro da cultura de jogos de vídeo game.Seu perfil conta muito para nós e para nossa cultura. Esperamos que você seja alguém que:Colabore ativamente para o crescimento da equipe, incentivando a troca de conhecimento e contribuindo para criar um ambiente de respeito, empatia e cooperação;Seja altamente comprometido com a entrega de resultados de qualidade e com o sucesso do time;Seja proativo e adaptável a mudanças, buscando constantemente formas de se desenvolver e melhorar a produtividade do trabalho;Busque soluções embasadas por teoria e melhores práticas, promovendo a solução de problemas de forma eficiente e fundamentada.Você estará encarregado(a) de:Desenvolver modelos 3D de personagens poly-by-poly;Desenvolver texturas que busquem simular uma pintura digital;Trabalhar em conjunto com o diretor de arte e os líderes de arte 3D para garantir que os modelos sejam visualmente consistentes com os padrões de qualidade do projeto;Comunicar-se com o cliente e outros times para implementação dos conteúdos de arte desenvolvidos por você e pelo seu time;Participar de cerimônias de Scrum e outras reuniões de projeto.