**Descrição**:
**SOBRE A MTEC**:
A Mtec conta com 38 anos de excelência em TI com atuação a nível nacional. Possuímos experiência e credibilidade no mercado, atendendo mais de 5.000 municípios por meio de licitações e atuando, também, no segmento privado, sempre atentos ás necessidades dos nossos clientes, internos e externos.
Se você tem o desejo de trabalhar em uma empresa GPTW, fazer parte de uma equipe altamente comprometida e colaborativa e deseja se desenvolver profissionalmente, aqui pode ser o seu lugar!
**Atribuições**:
- Resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes;
- Registrar uma solicitação a outros setores quando for necessário para resolução do problema do cliente;
- Registrar com precisão todas as interações com os clientes em nosso sistema de CRM; Colaborar com membros da equipe para garantir o funcionamento do setor e excelência no atendimento.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Tecnologias ou áreas afins;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico de sistemas de CRM e pacote Microsoft Office.
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte