Sobre nós:
Com sede em Londrina, no Paraná, a Retornar nasceu do desejo de construir um negócio que transformasse vidas e inspirada por Jesus, aquele que nos ensina sobre a necessidade de ajudar, sobre amar a Deus e ao nosso próximo. (Lucas 10:25-37).
Buscamos, constantemente, atender o desejo de nossos leitores, trazendo informações sobre ícones do automobilismo nacional, produzindo conteúdo de qualidade, por meio de fotos e vídeos, de carros e motos que são paixões nacionais. Compilamos esses materiais em eBooks e os disponibilizamos em nossa loja virtual.
Responsabilidades:
1. Planejar e executar estratégias de marketing nos diferentes canais de mídia para a categoria de produtos através do planejamento de comunicação semestral visando alcançar as metas;
2. Planejar e executar as campanhas/ações visando a divulgação dos promocionais/ações para o time de vendas;
3. Acompanhar e analisar os KPIs e performance dos resultados das campanhas/ações em todos os canais de mídia através de report, dashboard de resultados e alinhamento com os times envolvidos, visando possíveis mudanças de rotas e novas oportunidades para o atingimento dos objetivos e metas;
4. Brifar, aprovar e acompanhar o desdobramento das comunicações em todos os canais de mídia visando a execução das estratégias conforme planejado;
5. Planejar e executar estratégias de educação e nutrição dos leads através de calendário de conteúdos e réguas de relacionamento visando o aumento da taxa de conversão dos leads captados;
6. Analisar e implementar funis em ferramentas de inbound;
7. Estudar e entender as dores e oportunidades das categorias através de pesquisas, conversas e treinamentos com o time visando maior entendimento dos produtos e melhores estratégias de comunicação.
Requisitos:
1. Formação: ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas;
2. Conhecimento em ferramentas de mailing (MailChimp, ActiveCampaign, RDStation);
3. Experiência em inbound marketing (jornada do cliente, funil de vendas);
4. Desejável: experiência em marketing digital;
5. Contato com infoproduto e ou ferramentas de automação e inbound.
Diferenciais:
1. Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Ads, Facebook Ads, etc.).
#J-18808-Ljbffr