2 weeks ago Be among the first 25 applicantsNÓS SOMOS A DOJOUma agência full service para a era hiperconectada.Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.#VemPraDOJOResponsabilidades e atribuiçõesAnálise de métricas e KPIs de comunicação e negócio, identificando oportunidades, hipóteses, insights e soluções para otimizar estratégias.Desenvolvimento de apresentações, relatórios e dashboards, adaptando modelos existentes ou criando novos formatos conforme a necessidade.Apresentação de estudos, relatórios, projetos e testes para clientes internos e externos.Apoiar o planejamento e implementação de taxonomias para campanhas de mídia.Interpretar dados de pesquisas de brand lift e mercado para gerar insights acionáveis.Implementação de monitoramento de marca, concorrência e produtos.Mapear ou estudar dados de mercado, público, concorrência e canais para enriquecimento de planejamentos de marca, campanha e mídia.Requisitos e qualificaçõesConhecimento das principais ferramentas de compra de mídia (Meta, Google, TikTok, DV360…) e Google Analytics.Experiência de 1+ ano(s) com dados de mídia, social, comunidade, creator, comunicação, marca e pesquisa.Noções de modelagem de dados e familiaridade com os conceitos de ETL voltados para comunicação.Experiência na aplicação de metodologias de dados para análise e geração de insights.Vivência com integradores de dados e ferramentas similares.DiferenciaisExperiência na condução e aplicação de testes A/B.Conhecimento em ferramentas como Buzzmonitor, Stilingue, Tagger, Supermetrics e Looker Studio.Vivência com análise de dados de mídia offline, incluindo TV e OOH.Familiaridade com linguagens de manipulação de dados para extração e análise de informações.Informações adicionaisDescanso remunerado13º pagamentoSpotify PremiumPlano Saúde Porto Seguro 50%Plano Odontológico Porto BronzeCurso Idioma - Parceria AkadiaAuxílio Maternidade e PaternidadeDay Off no seu aniversário.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeContractJob functionOtherIndustriesPublic Relations and Communications Services
#J-18808-Ljbffr