Somos uma empresa do grupo norte-americano DaVita Inc., presente em 12 países. No Brasil, atuamos desde 2015 e, hoje estamos em todas as regiões e em 14 estados do país.
Os colegas da DaVita trabalham juntos para fazer a diferença para nossos pacientes, uns para os outros e para o nosso mundo.
Venha fazer a diferença com a gente!
Venha fazer parte dessa história!
Um por todos e todos por um!
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* Nível superior completo;
* Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
* Conhecimento em processos administrativos e financeiros;
* Vivência em gestão de equipes;
* Experiência em análise de dados, acompanhamento e report de indicadores;
* Diferencial experiência no segmento de saúde.
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Gestão financeira
· Responsável pelo monitoramento mensal dos resultados financeiros, relatórios de variação e planos de ação para atender aos objetivos orçamentários estabelecidos;
· Revisa e gerencia demonstrações de resultados;
· Supervisiona o gerenciamento de estoque, incluindo compras, seleção de produtos e uso de suprimento;
· Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos e outros dados relacionados sejam precisos e enviados à matriz em tempo hábil;
· Garante que as informações de cobrança de pacientes e tratamentos sejam precisas e enviados em tempo hábil por meio do sistema de relatório designado;
Gerenciamento de riscos / conformidade com garantia de qualidade
· Garante a conformidade com as políticas e procedimentos da DaVita, de acordo com os regulamentos estaduais e federais para atendimento e serviços ao paciente;
· Mantém programas de garantia de qualidade, conforme exigido pela DaVita;
· Examina constantemente os processos e procedimentos atuais e identificando e implementando melhorias, aderindo aos requisitos hospitalares;
· Participa e lidera reuniões de garantia de qualidade e todos os serviços aplicáveis;
· Participa e lidera programas de contenção de custos de garantia de qualidade;
Gerenciamento de Instalações / Equipamentos
· Garante que equipamentos e suprimentos sejam mantidos para fornecer atendimento de qualidade e garantir a segurança dos pacientes e colegas de trabalho;
· Identifica e planeja ações corretivas imediatas para quaisquer problemas com segurança ou equipamentos e sistemas;
Gerenciamento de Assistência ao Paciente
· Participa do desenvolvimento e revisão de políticas e procedimentos com o ROD e o Diretor Médico para garantir a entrega consistente, eficiente e segura do tratamento;
· Estimula senso de urgência nos colegas de equipe, que promove o comprometimento com resultados clínicos.
Gestão de Pessoas
· Cria, mantém e comunica horários de funcionários eficientes e oportunos de acordo com as necessidades da unidade;
· Conhece, entende, implementa, segue e comunica aos colegas de trabalho todas as políticas e procedimentos da DaVita, prêmios e outras oportunidades dentro da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
· Planeja, organiza e supervisiona a equipe de enfermagem, técnica e biomédica para garantir atendimento de alta qualidade ao paciente, de acordo com a política DaVita;
· Relata e documenta todos os acidentes de trabalho de acordo com a política e procedimento estabelecidos;
· Revisa e aprova cartões de ponto de todos os colegas de trabalho para folha de pagamento;
· Desenvolve e conduz programas educacionais para manter os colegas atualizados sobre as políticas da DaVita, novas leis e regulamentos que afetam o trabalho e outras informações necessárias para manter o conhecimento dos colegas sobre os processos e objetivos do departamento;
· Mantém e comunica programas de gerenciamento de emergência da unidade e capacidade de agir com rapidez e confiança em uma emergência;
· Conhece, entende, segue e implementa políticas e procedimentos de segurança e proteção da DaVita.