A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.Responsabilidades:Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.Prestar suporte técnico aos clientes.Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Horário de trabalho, de segunda à sexta-feira das 22:30h às 7:00h (intervalo das 2:00 às 3:00) e sábado ou domingo mesmo horário conforme escala.Detalhes da oportunidade:Vaga em regime Presencial.Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre.
Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Benefícios:Flash MobilidadePlano de SaúdeVale AlimentaçãoUniversidade CorporativaNa Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento.Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr