A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades:
- Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.
- Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.
- Prestar suporte técnico aos clientes;
- Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade de horário e escala 6x1
Detalhes da oportunidade:
- Vaga em regime Presencial.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores
* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial noites
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Comunicação clara
* Boa relação interpessoal
* Afinidade com tecnologia
* Resolução de problemas