Identificar riscos de acidentes, doenças e agentes ambientais agressivos; -Elaborar procedimentos de segurança e higiene ocupacional; -Realizar inspeções e auditorias Investigar acidentes e doenças ocupacionais; -Promover programas de capacitação e eventos de conscientização; -Elaborar relatórios sobre a segurança e saúde dos trabalhadores; -Acompanhar a implantação de políticas de saúde e segurança no trabalho; -Colaborar com órgãos reguladores e entidades de prevenção de acidentes; -Orientar empresas sobre procedimentos de segurança; -Estimular a preservação do meio ambiente.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Segurança do trabalho, Curso Técnico
Idiomas:
- Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Vale alimentação/Vale refeição
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Parceria com instituições de ensino
- Convênio com o SESC
- Qualidade de Vida - TotalPass
- Day Off
- Vale transporte