FORMATO DE CONTRATAÇÃO: CLT.SEGMENTO DA EMPRESA: CONSTRUTORA.AtividadesAnalisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizar cotações e negociações com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.Manter bom relacionamento com fornecedores.Atendimento de fornecedores e representantes.Cotação de materiais, equipamentos e insumos.Atender pedidos de obra.Elaboração de pedidos.Realizar busca de novos fornecedores qualificados.Fiscalizar a emissão de cadastro de materiais no sistema (com suas devidas especificações).Preenchimento, organização e manutenção dos registros e documentos SGQ.Acompanhar manutenção de máquinas e equipamentos.Reunião de alinhamento de demandas com a gestão de obra e diretoria.Fazer gestão de indicadores do setor.Participar de auditorias internas e externas.RequisitosEnsino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Conhecimento técnico e experiência na função de comprador.Domínio do Pacote Office.Desejável conhecimento em Sistemas ERP.Disponibilidade de horário.HorárioDe Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00 com 1h de intervalo e Sexta de 08:00 às 18:00 com 2hs de intervalo.BenefíciosSalário da Categoria + Plano de Saúde com (Participação) + VA + VT.
#J-18808-Ljbffr