O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Chefe de Fila
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando a equipe de garçons e cumins para proporcionar uma experiência memorável aos nossos hóspedes. Zelar pela impecável entrega dos serviços em todos os pontos de vendas de alimentos e bebidas.
Responsabilidades e atribuições:
* Supervisionar a equipe de garçons e cumins, assegurando que sigam os padrões de atendimento do hotel.
* Orientar as atividades da equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
* Organizar as escalas de trabalho da equipe e delegar funções conforme necessário.
* Recepcionar os clientes no restaurante e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente.
* Zelar pelo fiel cumprimento das reservas e disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço.
* Apoiar na resolução de problemas e reclamações dos clientes, assegurando sua satisfação.
* Treinar novos colaboradores e auxiliar no desenvolvimento da equipe.
* Garantir a organização e limpeza do salão e das mesas.
* Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias.
* Colaborar com a equipe da cozinha para garantir que os pedidos sejam atendidos corretamente e no tempo.
* Eventualmente, promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
* Coordenar o serviço de alimentos e bebidas em eventos, quando necessário.
* Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar as habilidades de liderança e atendimento.
* Seguir e garantir o cumprimento das normas de segurança e higiene alimentar.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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