RESPONSABILIDADES: Conferência e Análise de Títulos a Pagar.
Verificação dos títulos recebidos para pagamento, Identificação de divergências ou erros de lançamento e encaminhar ao responsável pelo lançamento e seu gestor para correção; Preenchimento da Forma de Pagamento.
Registrar e atualizar os métodos de pagamento, de acordo com as instruções específicas para cada título; Ajuste de Data de Vencimento dos títulos conforme necessário, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos corretamente.
Acompanhamento do Forms e verificação da possibilidade de alteração das datas de vencimento analisando a real necessidade de antecipar este vencimento; Atualizar e manter informações das planilhas com indicadores detalhados dos títulos a pagar, incluindo os que foram adiantados e antecipados; Envio de Comprovantes de Pagamento conforme solicitação dos credores; (Processo em alteração para salvamento automático dos comprovantes); Acompanhamento do Forms e verificação do comprimento das exigências para criação e emissão de títulos para pagamentos via adiantamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior cursando ou concluído em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Experiência na área; Excel intermediário e/ou avançado.
Horário comercial de segunda a sexta.