**Título**: Analista de Recursos Humanos JR
**Local**:Alagoinhas** -** Híbrido
**Job Grade**: 08
**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!**
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou? Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
**Seu brilho transforma a nossa estrela!**
**Missão do cargo**
Responsável por contribuir em todas as atividades correlatas de desenvolvimento humano para assegurar o cumprimento dos processos de Recrutamento e Seleção, Responsabilidade Social, Treinamento de Integração para novos colaboradores, Indicadores e comunicação interna, mediante análise, cumprimento de procedimentos, suporte e controle na realização das atividades especificas para o desenvolvimento e aprimoramento do potencial humano, visando garantir a sistemática das políticas dos respectivos para todas as áreas e unidades
**Principais atribuições**
- Auxiliar as atividades da área, mediante o levantamento de informações, elaboração de planilhas, a fim de facilitar a tomada de decisões no que se refere a aplicação de medidas disciplinares;
- Realizar recrutamento e seleção, planejamento de treinamentos, apuração de indicadores e apresentações gerenciais, comunicação interna, planejamento de eventos sempre em cumprimento aos procedimentos e políticas internas
- Auxiliar nas demandas de movimentação de pessoal (promoções, transferências, enquadramentos, etc.) coletando dados e executando as mesmas;
- Acompanhar e/ou realizar a integração de novos colaboradores da empresa prestando a assistência necessária buscando esclarecer a estes os processos e atividades das diversas áreas;
- Levantar informações dos indicadores da área e acompanhá-los mensalmente, mantendo bons resultados e buscando melhorias para os pontos abaixo da meta;
- Auxiliar no acompanhamento e desenvolvimento do programa jovem aprendiz, levantando informações sobre a frequência junto a instituição de ensino, observando o comportamento e desempenho, como também aproveitamento do curso na empresa, para desenvolvimento profissional dos mesmos;
- Dar suporte na aplicação da Pesquisa de Clima com os colaboradores, tirando dúvidas e motivando os mesmos, para 100% do aproveitamento de participação, visando clima satisfatório para se trabalhar;
- Auxiliar o responsável pela Comunicação Interna da unidade na coleta de informações que serão divulgadas nos murais, entregar as revistas aos colaboradores, dando suporte nas campanhas de endomarketing, de acordo com a política de comunicação da Heineken
- Auxiliar no levantamento de informações junto aos colaboradores que recebem bolsa de estudo e repassar informações para a área de Controladoria Folha mensalmente e etc. de acordo com a politica de bolsa de estudos;
- Auxiliar os novos colaboradores, nas ferramentas de trabalho e/ou em transferências de acordo com a política de ferramenta de trabalho, visando atender as necessidades e as rotinas administrativas das áreas.
- Auxiliar no registro dos treinamentos executados, no sistema integrado (SAP) visando atender a demanda e rotinas administrativas da área.
- Auxiliar na consolidação do TPM da unidade, através do suporte as atividades de promoção da metodologia junto aos colaboradores e implementação do pilar POD.
- Atuar como HRBP nas áreas pré-estabelecidas pelo gestor direto, realizando atividades de consultoria interna nos temas relacionados ao desenvolvimento, performance, clima, inclusão & diversidade.
- Ponto focal de benefícios na unidade, fazendo interface com o time OPCO.
**Formação acadêmica**:
Superior Cursando: Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e outros.
**Requisitos**
- Informática - Aplicativos Windows;
- Noções de Legislação Trabalhista;
- Procedimentos de Administração de Pessoal e Plano de benefícios;
- Noções de Gestão de Qualidade.
- Conhecimento Ferramentas de Gestão de RH (SAP) Conhecimento TPM
**Benefícios**
Temos profundo **Cuidado** com a sua saúde! Oferecemos **Assistência Médica, Odontol