**#FMUFiamFaamLevelUp**
Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) foi fundado em 1968. Com uma comunidade estudantil de** mais de 70 mil alunos**, a FMU possui **6 campi** espalhados pela cidade, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais. Em 1999, a FMU conquistou o status de Centro Universitário, consolidando sua posição de excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento educacional.
**Principais responsabilidades**:
Será responsável por fornecer um atendimento excepcional ao cliente, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. O Atendente de Polo de Vendas desempenha um papel crucial na experiência de compra do cliente e na promoção da imagem da marca.
**Requisitos educacionais**:
- Ensino médio completo.
**Requisitos técnicos e comportamentais**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ter atuado na área de vendas;
- Proatividade e boa comunicação verbal.
**Diferenciais**:
- Vivência no setor educacional.
**Salário**: Compatível com o mercado.
**Benefícios**:
- Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
- Assistência odontológica opcional;
- ? Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- ? Vale-refeição;
- Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.
**Horário de trabalho**:das 10h00 às 19h00 de segunda a sexta e 09h00 às 13h00 aos sabádos
**Modalidade**: 100% presencial
**Local de trabalho**:Tocantis, Palmas.