Formação: Superior Completo em Administração ou áreas correlatasCompetências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado(2) Conhecimento em Manutenção Predial(1) Excel(1) Word.Atender solicitações de imóveis para novos escritórios.
Identificar opções de locais junto com corretores.
Preparar processos e documentos para criação de minutas de contrato.
Apoiar a gestão das operações de facilities, garantindo o bom funcionamento e a segurança das instalações.
Executar pequenos consertos hidráulicos e elétricos.
Identificar, solicitar e acompanhar serviços terceirizados, como: chaveiro, encanador, eletricista, pintura, montagem de mobiliário e etc.nos escritórios.
Realizar cotações de serviços terceirizados e materiais.
Efetuar lançamentos de pagamentos e rateios em centros de custo correto em planilhas de Excel.
Inserir Pedidos de Compras de produtos e serviços no sistema GLPI.Receber e controlar solicitações de serviços nos escritórios das Associações através de emails.
Realizar visitas técnicas nas associações com o objetivo de identificar necessidades de manutenção no local.