Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Comunicação, contrata Assistente de comunicação.
Atribuições:
1. Apoiar na produção dos conteúdos institucionais
2. Colaborar na elaboração e organização de ações para campanhas internas e externas
3. Colaborar na redação de matérias e textos institucionais, assegurando que a mensagem seja transmitida
4. Alimentar canais de comunicação interna (intranet, murais e newsletters)
5. Auxiliar na edição de material audiovisual
6. Contribuir na criação de peças publicitárias
7. Realizar o atendimento a stakeholders e acompanhar projetos
8. Auxiliar na elaboração de notas e comunicados
9. Auxiliar no fomento dos grupos de pontos focais
10. Qualificar e acompanhar o desempenho de todos os fornecedores em treinamento através de sistema específico
11. Cumprir as políticas do sistema gestão integrado, e seus respectivos objetivos
12. Cumprir os requisitos e procedimentos do sistema de gestão, bem como, obrigações de compliance.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou superior cursando publicidade, jornalismo ou áreas correlatas
2. Conhecimento em pacote office intermediário
3. Conhecimento em ferramentas de edição (Adobe, Canva, CapCut)
4. Desejável conhecimento em ESG e ODS.
Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado
2. Vale transporte
3. Vale alimentação
4. Gympass
5. Plano de saúde e odontológico
6. Parcerias e convênios.
Tipo de vínculo:
Efetivo.
Nível de experiência:
Estágio
Tipo de emprego:
Marketing, Relações públicas e Composição e revisão de textos
Setores:
Serviços ambientais
#J-18808-Ljbffr