**Sobre a empresa**
A Celk é uma empresa especialista em gestão de saúde pública que está no mercado há mais de 10 anos. Somos focados em transformar a saúde pública do Brasil e atualmente somos líderes de mercado no nosso segmento. Oferecemos também serviços especializados como consultoria, capacitação de suporte técnico para seus clientes, apoiando desde a implantação até a gerência e manutenção dos sistemas. Estamos em busca de um Analista de Suporte ao Cliente para atuar prestando atendimento de nível especializado.
**Atividades**:
- Realizar atendimento de ligações ou chamadas dos usuários e parceiros;
- Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema;
- Garantir o entendimento da solicitação recebida do cliente para seu correto encaminhamento;
- Garantir o registro das solicitações recebidas com clareza e subsídios necessários;
- Realizar testes necessários para reprodução de eventuais incidentes;
- Conhecer o processo dos clientes, dentro da estrutura de cada município;
- Conhecer as soluções CELK nos quais presta atendimento.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia ou Saúde;
- Experiência com suporte ao cliente;
- Soluções de Saúde.
**Informações adicionais**:
- Presencial no Centro de Florianópolis;
- De segunda à sexta das 8h as 17h com 1h de intervalo para o almoço.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário