Requisitos:Formação: Superior completo ou em andamento;Desejável: Pós-graduação completa ou em andamento;Ter no mínimo 2 anos de experiência em atividades de negócios/comercial;Ter a Certificação CPA10;Residir em Coronel Fabriciano/MGDiferencial: Certificação CPA20.
(Acesse o site para informações e prepare-se.
)Competências desejáveis: O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossa pessoas colaboradoras, associados e comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera.As nossas competências e comportamentos esperados dão vida aos nossos valores e fortalecem ainda mais a nossa cultura.Confira abaixo as nossas competências!
=D#GenteComQuemContar#GenteQueFazJunto#GenteQueEntendeDeGente#GenteQueGeraProsperidade#GenteQueEvolui#GenteQueFazOCerto#GenteQueGeraConfiançaResponsabilidades e Atribuições:ASSISTENTE DE ATENDIMENTOResponsabilidades e AtribuiçõesRealizar atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Além de desenvolver atividades operacionais e de apoio ao negócio, visando atendimento ágil e eficiente e atividades de caixa.ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PFResponsabilidades e AtribuiçõesAtuar na área de negócios de Pessoa Física da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil, encantador e eficiente, bem como a efetivação de negócios e o cumprimento do nosso propósito.ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PJResponsabilidades e AtribuiçõesAtuar na área de negócios de Pessoa Jurídica da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil, encantador e eficiente, bem como a efetivação de negócios e o cumprimento do nosso propósito.ASSISTENTE DE NEGÓCIOS AGROResponsabilidades e AtribuiçõesAtuar na área de negócios Agro da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil, encantador e eficiente, bem como a efetivação de negócios e o cumprimento do nosso propósito.GERENTE DE NEGÓCIOS AGROResponsabilidades e AtribuiçõesGerir carteira do segmento Agro, realizando atendimento qualificado no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio.
Efetivar negociações com modelo muito próximo de relacionamento com o associado, além de realizar visitas estratégicasGERENTE DE NEGÓCIOS PFResponsabilidades e AtribuiçõesGerir carteira do segmento PF, realizando atendimento qualificado no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio.
Efetivar negociações com modelo muito próximo de relacionamento com o associado, além de realizar visitas estratégicas.
GERENTE DE NEGÓCIOS PJResponsabilidades e AtribuiçõesGerir carteira do segmento PJ, realizando atendimento qualificado no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio.
Efetivar negociações com modelo muito próximo de relacionamento com o associado, além de realizar visitas.GERENTE DE AGÊNCIAResponsabilidades e AtribuiçõesLiderar, elaborar e executar o planejamento da agência; Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima e desenvolver potenciais; Responder pela movimentação financeira da agência; Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados; Gerir os riscos inerentes as operações da agência; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse; Fomentar o relacionamento com o quadro social; Responder pela gestão dos Programas de Relacionamento.#LI-JP2#LI-onsite