**Sobre nós**
A Milagro Agro Brasil chega ao mercado com a missão de combater a fome no mundo através da materialização de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis. Com o compromisso de levar tecnologia aos produtores do mundo.
Estar perto das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano e estar conectado com o campo nos traz a força que só a terra produz. Por isso, nós nos manteremos conectados com o campo e com as pessoas, pois apenas assim podemos gerar um ambiente agradável para nossos funcionários e proporcionar um excelente atendimento para os nossos clientes.
Estamos buscando um Analista de Marketing dinâmico e criativo para se juntar à nossa equipe. Além de atuar com a TV Milagro, este papel oferece a oportunidade de atuar com as iniciativas de relações internacionais, expandindo ainda mais nosso impacto global.
**Responsabilidades**:
- Habilidades em lidar com diversos meios de comunicação, tanto tradicionais quanto digitais, para promover a marca da empresa de maneira eficaz.
- Implementar estratégias para posicionar a marca da empresa de forma atraente no mercado.
- Planejar e executar campanhas abrangentes de marketing, incluindo estratégias online e offline, para garantir uma presença consistente em todos os canais.
- Planejar, coordenar e executar eventos que promovam a marca e os produtos da empresa, garantindo uma experiência memorável para os participantes.
- Coordenar e gerenciar relacionamentos com agências de publicidade e fornecedores externos;
- Elaborar briefings claros e abrangentes para agências de publicidade e fornecedores, comunicando efetivamente os objetivos do projeto, público-alvo e expectativas de resultados.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em marketing, preferencialmente com foco em veículos de comunicação e posicionamento de marca.
- Conhecimento abrangente em estratégias de marketing 360º.
- Experiência em gerenciamento de campanhas online e offline.
- Inglês intermediário/avançado é essencial devido à natureza internacional da função.
- Fortes habilidades de comunicação, organização e gerenciamento de projetos.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, sob pressão e prazos apertados.
- Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.