Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Cascavel, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Implantar e administrar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais. Assistência ao departamento administrativo de vendas. Controle e conferência de pedidos. Acompanhamento de orçamentos e propostas comerciais. Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, suporte ao fechamento de comissões de representantes. Acompanhar desempenho de equipe comercial. Acompanhamento de relatório de despesas de representantes e equipe técnica junto ao financeiro. Acompanhar resolução de avarias, trocas e reposições, acompanhar cotações realizadas em transportadoras. Gestão de Agenda de gerência e técnicos; Apoio ao Sac. Suporte a clientes, gerência e a equipe de vendas. Seg a Sexta: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 17:30 Salário Fixo VT e VR Seguro de vida Assistência médica Amil Necessário experiência no setor administrativo e/ou comercial. Necessário Residir em Cascavel PR ou proximidades.