Principais atividades: - Auxiliar nas atividades administrativas do departamento de DP, incluindo a organização de documentos, controle de arquivos e atualização de registros dos colaboradores;
- Realizar a administração de ponto eletrônico, auxiliando na conferência de marcações, correções e fechamentos de ponto para a folha de pagamento;
- Apoiar na execução de processos admissionais e demissionais, garantindo a conformidade com as políticas internas e legislações trabalhistas;
- Fornecer atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos e políticas de DP. Requisitos: - Graduação superior em andamento ( a partir do 4º período) ou concluída em Administração;
- Conhecimento básico em processos de DP e legislação trabalhista;
- Habilidades nível intermediário em pacote Office, com ênfase em Excel. Modalidade de trabalho: presencial. Endereço: CAL - Centro Administrativo e Logístico do Nordestão, Parnamirim/RN. Horário: 7h30 às 17h30 (segunda à quinta) e 7h30 às 16h30 (sexta).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- PLANO DE SAÚDE
- CONVENIOS
- PREMIAÇÃO ANUAL
- VALE-TRANSPORTE
- PLANO ODONTOLOGICO
- ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA