Área De AtuaçãoOutrosLocalizaçãoCanoas-RSAtribuiçõesCoordenar equipes das áreas que prestam atendimento aos clientes e médicos, através da orientação e acompanhamento na execução das atividades;Liderar a equipe buscando desenvolver pessoas e times, atuando nos pontos a desenvolver, através de treinamentos;Monitorar performance e indicadores da área utilizando-se de todas as ferramentas disponíveis de sistemas para atingir as metas;Fomentar os programas de relacionamento com clientes, médicos e secretárias, através da execução das ações dos cronogramas dos programas;Identificar oportunidades de melhorias e inovação, participando na implementação de novos serviços relacionados a área, de forma ativa, contribuindo para que sejam implementados com agilidade e de maneira efetiva através de cronogramas dos projetos;Controlar o orçamento das áreas de sua responsabilidade;Promover programa de fidelização dos clientes e dos médicos do corpo clínico;Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade;Coordenar ações de comunicação e relacionamento.RequisitosSuperior completo;Vivência em Relacionamento com cliente;Vivência na área da saúde;Vivência em hotelaria hospital.EscolaridadeEnsino Superior
#J-18808-Ljbffr