Experiência profissional:• Experiência prática em refrigeração de no mínimo 2 anos.• Noções avançadas de serviços gerais de Manutenção (elétrica, hidráulica, ar condicionado e predial).• Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva nas instalações elétricas (equipamentos como: geradores; transformadores e chiller).• Conhecimento em equipamentos do tipo motobomba (rede de SPK e hidrantes).• Conhecimento em Telefonia e Redes.Outras competências técnicas:• Curso de Técnico em Refrigeração.• Curso de Elétrica (instalações de média e baixa tensão).• Desejável curso de eletromecânica.• Executar as Normas de Segurança e Higiene do trabalho.• Ensino Médio Completo com cursos de formação profissional a nível de técnico.• NR 6, NR 12, NR 10 e NR 35.Competência comportamental:Senso de urgência, Agilidade, Habilidade de relacionamento interpessoal, Boa postura e desenvoltura.Atividades:• Executar serviços das áreas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva (elétrica, hidráulica, predial, refrigeração).• Apoiar a equipe do marketing durante montagem, execução e desmontagem de eventos.• Efetuar a conservação do edifício e equipamentos, executando os serviços sob orientação do Gestor.• Informar o responsável imediato sobre falhas/irregularidades que venham a acontecer.• Manutenção no sistema elétrico.• Apoio aos lojistas.• Leitura de grandezas elétricas nas subestações.• Executar leitura de demanda nos horários determinados.• Acompanhar terceiros para executarem serviços no DG (quadro de distribuição geral).• Acompanhar a Concessionária de energia, agindo sempre na preventiva.• Manter em dia as rotinas de inspeções dos sistemas.• Conferencia e manutenção (preventiva periódica) das áreas (internas e externas) e equipamentos em geral do Empreendimento.• Vistoria e apontamento de melhorias no empreendimento.• Apoio à equipe em tarefas de baixa complexidade.• Pequenas obras e reparos civis.Benefícios:• Vale-refeição.• Vale-alimentação.• Plano de saúde.Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias.
Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores, destacando-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.
Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers, com responsabilidade socioambiental.
Patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.
Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
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