A Net Support busca uma empresa parceira para aprimorar o processo de Consultoria de Contas para atuar na Área de Expansão da nossa divisão de Serviços de T.I ( Service Desk + Field Service).
**PRÉ-REQUISITOS**:
- Ser domiciliado em São Paulo ?
SP ou proximidades;
- Conhecimento em Hubspot CRM;
- Experiência em vendas para empresas de T.I, Hardware e Telecom, 3 anos ou mais;
- Inglês intermediário (Capacidade de compreensão de conteúdos em vídeo e escritos).
**Requisitos**:
As empresas de consultoria deverão atender aos seguintes requisitos para participar do processo de seleção de fornecedores;
- Executar serviços que envolvam:
- Criar e manter relacionamento com clientes da base;
- Identificar oportunidades de Upsell e Cross Sell;
- Atualizar o status das negociações e contatos no CRM;
- Acompanhar presencialmente (eventualmente) alguns clientes.
**DIFERENCIAIS**:
- Networking próprio e com empresas dos segmentos de T.I, Hardware e Telecom;
- Inglês fluente;
- Experiência com empresas de outsourcing de suporte ou montagem de times de tecnologia.
**O QUE OFERECEMOS?
**
- Comissionamento;
- Ambiente Horizontal;
- Oportunidade de crescimento rápido e construção de um case diferenciado no mercado;
- Trabalho híbrido.
**LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS**:
Os serviços serão prestados de forma híbrida, com parte da atuação dos consultores da empresa prestadora de serviços nas instalações da Net Support em São Paulo e também remotamente.
**TIPO DE CONTRATAÇÃO**:
Este é um contrato de prestação de serviços por tempo indeterminado, com a possível contratação de até 160 horas mensais de consultoria.
A empresa prestadora dos serviços de consultoria poderá prestar serviços para outras empresas, desde que não concorrentes da Net Support.
**DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA**:
Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações:
- Número de registro do CNPJ;
- E-mail e telefone para contato.
Recomendamos as empresas interessadas enviarem informações adicionais como:
- Apresentação corporativa;
- Portfólio de projetos executados;
- Outros documentos que evidenciem a experiência na prestação de serviços de consultoria na área de desenvolvimento e operação de serviços digitais.