Descrição do Cargo
Atribuição de tarefas comerciais, visando criar planos de compras estratégicos e alcançar o melhor desempenho da empresa.
Responsabilidades Principais
1. Planejar estratégias de ações de compras para atingir os objetivos comerciais;
2. Negociar propostas e contratos comerciais para garantir as entregas planejadas e os estoques da empresa;
3. Zelar pela satisfação dos fornecedores e prestar atendimento às empresas parceiras;
4. Mantê-lo atualizado sobre novos produtos e equipamentos no seu segmento de negócios para melhor abordagem junto aos fornecedores;
5. Supervisionar atividades dos analistas e encarregados para garantir o cumprimento dos procedimentos relacionados aos produtos;
6. Preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área;
7. Participar de reuniões com fornecedores e outras áreas para expor resultados e planos de ação;
8. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas e promover soluções e ações corretivas;
9. Dar tratamento estatístico a dados relacionados à qualidade;
10. Apoiar outras áreas na solução de problemas;
11. Gerir plano de ação anual e contínuo levantamento de necessidades da área;
12. Planejar, organizar e executar atividades da área comercial;
13. Desenvolver e acompanhar planos de prospecção de mercado;
14. Auxiliar equipe operacional no armazenamento e expedição dos coprodutos;
15. Fazer gestão de pessoas com equipe e acompanhar setor de RH nas contratações;
16. Executar atividades respeitando normas e procedimentos de segurança e saúde;
17. Exercer atividades em acordo com valores, políticas e diretrizes da empresa;
18. Mantê-la disciplina no programa 5S e zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade.
Habilidades e Experiência
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Orienteme;
* Edupass;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Transporte gratuito.