Coordenar todos os setores, bem como sua equipe de trabalho, acompanhando todas as ações a níveis operacionais, atuação dos profissionais, resultados, produtividades e metas alcançadas;
Acompanhar continuamente a atuação do setor de frente de caixa, verificando padrões e processos para as atividades operacionais (formas de pagamento, erros nos preços e cadastro dos produtos), bem como o desempenho, apresentação pessoal, atendimento ao cliente, e disciplina dos profissionais;
Fazer negociação com a finalidade de efetuar compras, estabelecendo contato com os fornecedores, de modo a averiguar preços, quantidades, regras para trocas e devoluções, prazos de entrega e outros;
Supervisionar com os encarregados dos setores as técnicas de exposição e produtos, preocupando-se com uma boa apresentação na sessão, respeitando a capacidade dos expositores, favorecendo com isto o aumento de vendas;
Acompanhar as conferências técnicas do recebimento dos produtos, efetuar precificação e direcionamento para o reabastecimento dos setores, layout e ações promocionais;
Fazer o controle de perdas, trocas, avarias, consumo exagerado de produtos internos, manutenção de equipamentos, excesso de mão de obras, garantindo o abastecimento de compras assertivo e evitando retrabalhos;
Garantir um bom atendimento com o cliente, assegurando com isto a qualidade do relacionamento e a fidelização;
Estabelecer um bom relacionamento com todos os encarregados dos setores, bem como colaboradores, de modo a demonstrar espírito de equipe, liderança motivadora, favorecendo com isto, uma melhor produtividade e qualidade no desempenho das funções profissionais;
Implantação de processos de melhoria contínuo.