Supervisor de Serviço de Infraestrutura TIC (Banco de Talentos) Requisitos:· Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI)· Certificação em algum dos itens abaixo:· Experiência em atividades de supervisão de Service Desk.Responsabilidades:Realizar reuniões de alinhamento com as equipes.Fazer análise e documentação dos processos.Abrir, redistribuir e analisar chamados.Fazer acompanhamento do Nível Mínimo de Serviço.Avaliação de projetos de novas instalações de rede lógica.Definir equipe adequada para cada tipo de serviços.Elaborar relatórios gerenciais.Manter atualizadas as informações dos setores e realizar controle de qualidade dos atendimentos prestados.Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk e ITIL do mercado.Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas utilizadas pela CONTRATANTE, e quando necessário orientar e treinar os usuários.Atender prontamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.Manter-se atualizado, construir e propor procedimentos operacionais, participar de reuniões, treinamentos, certificações e outros.Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pela CONTRATANTE.Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.Ser responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos demais analistas.Ser responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos demais analistas.Assegurar o mapeamento, a coordenação e execução dos processos de gerenciamento de serviços de TIC, promovendo o uso estruturado dos recursos, a manutenção da qualidade do suporte ao usuário, aos serviços de TIC da STI e à infraestrutura, visando manter a qualidade, performance e disponibilidade dos serviços, prevenir e reduzir os incidentes, identificar a causa-raiz dos problemas, controlar o fluxo de mudanças no ambiente de TIC e realizar as análises, gerando os relatórios necessários para a verificação e melhoria proativa do ambiente, bem como a efetiva contribuição na solução das ocorrências.#J-18808-Ljbffr